COACHING


Bem vindo(a) ao serviço de Coaching da Kounsel para Intraempreendedores.


O serviço de "Coaching de Intraempreendedores Classe Mundial" é oferecido em duas modalidades: Coaching Executivo e Coaching Organizacional.

Entenda a diferença entre essas modalidades de Coaching, para você tomar a decisão correta e obter os melhores resultados.

O Coaching Executivo Classe Mundial é voltado para profissionais que desejam acelerar suas carreiras e se posicionar no mercado como intraempreendedores que fazem as coisas acontecerem e que possuem a maestria na arte de liderar segundo os padrões classe mundial, conseguindo gerar resultados extraordinários, sendo esta modalidade de coaching indicada para atender as expectativas de crescimento do profissional e as reuniões são realizadas de forma individual.

O Coaching Organizacional Classe Mundial, é voltado para organizações que desejam desenvolver o perfil intraempreendedor dos seus líderes formais e/ou informais, com ênfase na conquista da maestria na liderança classe mundial, ampliando os potenciais destes, para influenciar de maneira positiva seus liderados e conseguirem criar soluções inovadoras que superem as expectativas da organização, sendo esta modalidade de coaching indicada para atender as expectativas de atuação da empresa, onde as reuniões podem ser realizadas em grupos ou de forma individualizada.

Estes serviços de Coaching são indicados para os profissionais ou organizações cujos funcionários já participaram da Palestra e/ou do Curso de desenvolvimento avançado de intraempreendedores com ênfase em maestria na liderança classe mundial, mas que desejam abordar temas específicos que estejam impedindo o efetivo desenvolvimento de suas carreiras ou organizações.


Outros temas para as reuniões de Coaching Executivo ou Organizacional, podem ser personalizados e agendados para as suas necessidades ou da sua empresa, independentemente da sua participação nos eventos da Kounsel e para saber mais sobre esta oportunidade, basta Clicar Aqui para solicitar maiores informações e orçamento.

Ao participar das reuniões de coaching de intraempreendedorismo, você vai perceber que na medida que os dias vão passando essa foi a melhor decisão que você poderia tomar para ter mais sucesso, reconhecimento no mercado e tranquilidade na sua vida profissional ou da sua organização.

A decisão é sua, escolha qual das modalidades de Coaching descritas acima, melhor atende suas expectativas. "Clique Aqui" e solicite-nos um orçamento sem compromisso 




OBS: Para os profissionais que querem continuar sua especialização profissional, além do serviço de Coaching, oferecemos o serviço de "Mentoring para Intraempreendedores Classe Mundial", onde são transferidas de forma personalizada as tecnologias para você se tornar um mentor classe mundial e ser capaz de desenvolver pessoas e a ajudá-las a realizar os sonhos delas, obtendo resultados positivos tanto para sua gestão, como para os resultados da sua organização.

Clique Aqui para acessar mais informações sobre Mentoring.


Você tem também à sua disposição os produtos listados abaixo, e para acessar maiores informações sobre os mesmos, basta clicar sobre o produto correspondente:




Um grande abraço
Herbert E. A. Silva


Licença Creative Commons

Este trabalho de Herbert E. A. Silva, está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Não Comercial-Sem Derivações 4.0 Internacional. Baseado no trabalho disponível em www.kounsel.blogspot.com.br. Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em www.kounsel.blogspot.com.br.