COUNSELING


Bem vindo(a) ao serviço de Counseling para Intraempreendedores da Kounsel.


O serviço de "Counseling para Intraempreendedores Classe Mundial" é oferecido na modalidade: Counseling Organizacional.

O Counseling Organizacional Classe Mundial é um serviço de apoio ao desenvolvimento das organizações que percebem a necessidade de aconselhamento externo para colocar os seus processos internos em alinhamento com os conceitos da cultura Classe Mundial.

O serviço de Counseling Organizacional, consiste de reuniões periódicas, quando a situação dos processos serão analisadas, revisadas e avaliadas para a definição e criação de um estado futuro de excelência, alinhados com os conceitos de Intraempreendedorismo Classe Mundial.


O objetivo do serviço de Counseling é apoiar e fornecer ferramentais para que a organização desenvolva sua autonomia dentro da cultura classe mundial.


Eu acredito que você já percebeu o quanto a sua organização será impactada positivamente com o uso do conhecimento sobre a cultura classe mundial, por isso eu quero agora que você pare o que você tem feito e não está gerando os resultados que você realmente deseja para sua organização. para conhecer esse método, seguir um modelo, que ja gerou resultados para milhares de organizações e você pode fazer isso agora, basta "Clicar Aqui" e nos solicitar um orçamento, sem compromisso.



OBS: Se você chegou à esta página sem conhecer os demais serviços e produtos que a Kounsel oferece, para Desenvolvimento Avançado de Intraempreendedores Classe Mundial, sugerimos que você acesse as abas "CURSOS" e "PRODUTOS", no menu do blog, ou clique diretamente nos Links dos produtos desejados, listados a seguir: 


Um grande abraço
Herbert E. A. Silva

Licença Creative Commons

Este trabalho de Herbert E. A. Silva, está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Não Comercial-Sem Derivações 4.0 Internacional. Baseado no trabalho disponível em www.kounsel.blogspot.com.br. Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em www.kounsel.blogspot.com.br.