MENTORING


Bem vindo(a) ao serviço de Mentoring da Kounsel para Intraempreendedores.


O serviço de "Mentoring de Intraempreendedores Classe Mundial" é oferecido em duas modalidades: Mentoring Executivo e Mentoring Organizacional.

Embora não obrigatório, recomenda-se para um melhor aproveitamento dos serviços de Mentoring, que seus participantes possuam competências em coaching de liderança.


Entenda a diferença entre essas modalidades de Mentoring, para você tomar a decisão correta na hora da contratação do serviço e obter os melhores resultados.

O Mentoring Executivo Classe Mundial é voltado para profissionais que já dominam o coaching de Intraempreendedores e desejam acelerar ainda mais suas carreiras e se posicionar no mercado como intraempreendedores que fazem as coisas acontecerem com maestria na arte de liderar segundo os padrões classe mundial, conseguindo gerar resultados extraordinários, sendo esta modalidade de mentoring indicada para atender as expectativas de crescimento do profissional e as reuniões são realizadas de forma individualizada

O Mentoring Organizacional Classe Mundial, é voltado para organizações que desejam desenvolver Mentores Intraempreendedores, para que estes se tornem multiplicadores dos conceitos de Liderança Classe Mundial, junto aos seus liderados e consigam criar soluções inovadoras capazes de estimular seus liderados  a ações que superem as expectativas da organização, sendo esta modalidade de Mentoring indicada para atender as expectativas de desempenho da empresa e as reuniões de mentoring podem ser realizadas em grupos ou de forma individualizada, dependendo de uma análise de necessidades da organização e estágio evolutivo dos participantes na escala de liderança classe mundial.  

Estes serviços de Mentoring são indicados para os profissionais ou organizações cujos funcionários já participaram da Palestra e/ou do Curso de desenvolvimento avançado de intraempreendedores com ênfase em maestria na liderança classe mundial, e que já dominem os princípios de coaching de intraempreendedores classe mundial, que desejam desenvolver suas competências como Mentores dos seus liderados e com isto alavancar o desenvolvimento das suas carreiras e organizações. 

Ao contratar e participar das reuniões de Mentoring de intraempreendedores Classe Mundial, você vai esquecer todas as frustrações que você teve com outros treinamentos no passado, e vai começar a notar agora que isso que você está vendo a sua frente é uma oportunidade impar de aumentar seu poder de liderança, conquistando os padrões de liderança classe mundial e alcançar o resultado que você quer para si e para sua empresa.

A decisão é sua, escolha qual das modalidades de Mentoring descritas acima, melhor atende suas expectativas, então. "Clique Aqui" e solicite-nos um orçamento sem compromisso 



OBSPara os profissionais que querem continuar sua especialização profissional, além dos serviços de Coaching e Mentoring, oferecemos o serviço de Realizing de Intraempreendedores Classe Mundial, que é o estado da arte em intraempreendedorismo classe mundial, o qual é oferecido para o seleto grupo de profissionais que investiram no desenvolvimento de suas competências como líderes classe mundial e que querem conquistar a "Maestria" na arte de liderar.

Durante as reuniões de Realizing, de forma simples e agradável, serão trocadas experiências, ensinadas técnicas e oferecidos novos ferramentais para você acessar sua sabedoria interior, capacitando-o(a) a perceber as oportunidades de criar o futuro, e agir no aqui e agora.


Saia na frente, Clique Aqui para acessar mais informações sobre Realizing de Intraempreendedorismo.



Você tem à sua disposição os produtos listados abaixo e para acessar maiores informações sobre os mesmos, basta clicar sobre o produto correspondente:

  

Um grande abraço
Herbert E. A. Silva


Licença Creative Commons

Este trabalho de Herbert E. A. Silva, está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Não Comercial-Sem Derivações 4.0 Internacional. Baseado no trabalho disponível em www.kounsel.blogspot.com.br. Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em www.kounsel.blogspot.com.br.