PALESTRAS


Bem vindo(a) ao serviço de Palestras da Kounsel para Intraempreendedores.


Agora você tem a oportunidade de contratar ou participar de palestras que abordam temas relacionados ao intraempreendedorismo, a conquista da Maestria na Liderança Classe Mundial e sobre a Cultura Classe Mundial

As palestras ajudarão não só você, mas também aos demais membros das equipes da sua empresa, bem como aos membros das equipes das empresas parceiras à sua, a encontrarem uma forma de desenvolvimento mútuo, para conquistarem os resultados desejados, levando em consideração a interdependência das empresas enquanto clientes e fornecedores.

O objetivo principal das palestras é difundir o novo conceito de fazer as coisas acontecerem através do intraempreendedorismo, o qual está diretamente relacionado à conquista da excelência na arte de liderar segundo os padrões classe mundial, abrangendo tanto a liderança formal como a informal e com isto promover mudanças e melhorias no mundo.

As palestras são conduzidas em linguagem simples e de fácil entendimento por todos, porém dimensionadas para ampliar a visão de mundo das pessoas e com isto abrir espaço para avaliações de outras formas de perceber as oportunidades, ajudando aos futuros intraempreendedores a contribuir com as empresas onde atuam, consolidando-as no mercado em nível de excelência classe mundial, independentemente se estas são de pequeno, médio ou grande porte.

As palestras podem ser contratadas para eventos "in company", permitindo a personalização destas para a realidade e cultura da sua empresa.

Você já deve ter percebido que através das palestras você poderá além de participar das mesmas, convidar várias pessoas da sua equipe de trabalho bem como da equipe de trabalho dos seus fornecedores para que juntos percebam as oportunidades e as necessidades de evolução na forma de gerir as empresas, em cenários de negócios cada vez mais desafiadores.

Preparei para você e para suas equipes de trabalho a palestra especial "O Sucesso é ser Intraempreendedor", onde revelo a fórmula para o desenvolvimento avançado de intraempreendedores com foco na conquista da maestria na liderança classe mundial. 

Venha participar dessa palestra especial e conheça a inovadora metodologia para atingir a "Maestria na Liderança Classe Mundial em 05 Passos", que permitirá a você e a sua empresa agirem rumo ao futuro, criando seu agora, fora da zona de turbulência dos negócios, ao invés de reagir aos acontecimentos seguindo padrões ultrapassados.

Por que não aproveitar a oportunidade e utilizar seu espírito intraempreendedor para organizar na sua empresa um evento para divulgação das vantagens do intraempreendedorismo nos resultados da empresa?

Saia na frente, solicite agora mesmo maiores informações sobre o serviço de Palestras. Basta "Clicar Aqui".


OBS: Além da oportunidade de participar das palestras, oferecemos para os profissionais que percebem que podem ser e realizar algo a mais em suas carreiras, e querem se desenvolver profissionalmente, o curso presencial de aperfeiçoamento "Desenvolvimento avançado de Intraempreendedores Classe Mundial com ênfase em Maestria na Liderança Classe Mundial em 05 Passos"

CLIQUE AQUI,  para saber mais sobre o "Curso Presencial".


Você tem também à sua disposição os produtos listados abaixo, e para acessar maiores informações sobre os mesmos, basta clicar sobre o produto correspondente:


Um grande abraço
Herbert E. A. Silva


Licença Creative Commons

Este trabalho de Herbert E. A. Silva, está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Não Comercial-Sem Derivações 4.0 Internacional. Baseado no trabalho disponível em www.kounsel.blogspot.com.br. Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em www.kounsel.blogspot.com.br.