REALIZING


Bem vindo(a) ao serviço de Realizing da Kounsel para Intraempreendedores.


O serviço de "Realizing de Intraempreendedores Classe Mundial" é oferecido em duas modalidades: Realizing Executivo e Realizing Organizacional.

Este serviço é destinado ao seleto grupo de profissionais que investiram no desenvolvimento das suas competências como Intraempreendedores Classe Mundial, que possuam conhecimentos de Coaching e Mentoring de Liderança e querem evoluir para conquistar a Maestria na Liderança Classe Mundial.  como forma estratégica de ampliar suas oportunidades profissionais.


Entenda a diferença entre essas modalidades de Realizing, para você tomar a decisão correta na hora da contratação do serviço e obter os melhores resultados.

O Realizing Executivo Classe Mundial é voltado para profissionais que estão se desenvolvendo como Intraempreendedores Classe Mundial, conhecem coaching e o mentoring de liderança classe mundial e desejam acelerar ainda mais suas carreiras, se posicionar no mercado como intraempreendedores com alta capacidade de percepção do futuro através da sabedoria interior e que fazem as coisas acontecerem em cenários de negócios altamente competitivos, complexos e turbulentos. 

Esta modalidade de Realizing é indicada para atender as expectativas de crescimento do profissional e as reuniões são realizadas de forma individualizada.

O Realizing Organizacional Classe Mundial, é voltado para organizações que desejam desenvolver suas Lideranças Intraempreendedoras, para que estas contribuam como multiplicadores das técnicas de percepção da sabedoria interior coletiva, em todos os níveis da própria organização e em empresas parceiras, onde durante as reuniões de Realizing de forma simples e agradável, serão trocadas experiências, ensinadas técnicas e oferecidos ferramentais para acessar a sabedoria interior coletiva, capacitando os participantes a perceberem as oportunidades de criar o futuro dos negócios, e com isto tomar decisões e ações no aqui e agora, que conduzam os resultados da empresa ao nível da excelência classe mundial.

Esta modalidade de Realizing é indicada para atender as expectativas de desenvolvimento e sustentabilidade da organização no mundo dos negócios, onde as reuniões podem ser realizadas em grupos ou de forma individualizada, dependendo de uma análise prévia das necessidades da organização e estágio evolutivo dos participantes na escala de liderança classe mundial.


Ao tomar a decisão de contratar e participar das reuniões de Realizing para Intraempreendedores, você vai em breve perceber que esse produto é a solução que fará você ultrapassar todas as expectativas de resultados, criar novos cenários de negócios, para si e para a organização onde trabalha.


A decisão é sua, escolha qual das modalidades de Realizing descritas acima, melhor atende suas expectativas, então. "Clique Aqui" e solicite-nos um orçamento sem compromisso 




OBS: As organizações que sentirem a necessidade de orientação quanto a preparação e estruturação dos processos para adequá-las à realidade das organizações classe mundial, oferecemos o serviço de Counseling Organizacional, que consiste de reuniões periódicas com tomadores de decisões, quando a situação dos processos existentes serão analisadas, revisadas e avaliadas para a definição e criação de um estado futuro de excelência, alinhado com os conceitos de Intraempreendedorismo Classe Mundial.

Tome a decisão agora e prepare a sua organização para se posicionar a nível Classe Mundial.

Atue como um intraempreendedor com visão de futuro, Clique Aqui para acessar mais informações sobre Counseling para Intraempreendedores.



Você tem à sua disposição os produtos listados abaixo e para acessar maiores informações sobre os mesmos, basta clicar sobre o produto correspondente:



Um grande abraço
Herbert E. A. Silva

Licença Creative Commons

Este trabalho de Herbert E. A. Silva, está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Não Comercial-Sem Derivações 4.0 Internacional. Baseado no trabalho disponível em www.kounsel.blogspot.com.br. Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em www.kounsel.blogspot.com.br.