SOBRE

Quem Sou



Engenheiro Mecânico, inscrito no CREA, com aprofundamento acadêmico em Gestão Empresarial e, especialização em Master Coaching e Mentoring Internacional sob a abordagem da visão holística sistêmica, Palestrante, Consultor, Gestor Empresarial, mentalizador do projeto e curso de Desenvolvimento Avançado de Intraempreendedores Classe Mundial, Conselheiro Empresarial com ênfase em Melhoria Contínua dos Processos e pesquisador do Comportamento Humano em ambientes empresariais, tem mais de 30 anos de experiência profissional intraempreendedora, escreve sobre gestão empresarial, intraempreendedorismo, autodesenvolvimento, e como ser feliz de forma genuína.

O que Faço


Eu ajudo empresários, gestores, profissionais que possuam funções formais ou informais de liderança a ampliar seus potenciais de intraempreendedorismo nos aspectos humanos e técnicos da gestão, levando-os ao nível da excelência na tomada de decisões e à conquista da maestria na liderança classe mundial, o que os capacita a conseguir resultados extraordinários em suas vidas.

Intraempreendedores classe mundial, podem ajudar as pessoas das equipes de trabalho a evoluírem e a realizarem atividades que julgavam ser incapazes de executar, inspirando-as para a ação com reflexos positivos no desempenho das organizações onde trabalham.

O projeto de desenvolvimento de intraempreendedores está fundamentado nas seguintes diretrizes:

Missão

Desenvolver Intraempreendedores levado-os ao nível da excelência na Tomada de Decisões e à conquista da Maestria na Liderança Classe Mundial.

Visão

Ser o referencial no desenvolvimento de intraempreendedores tomadores de decisões, onde os talentos mais comprometidos e as empresas abertas à conquista da excelência queiram se aprimorar para mudar e melhorar o mundo.

Valores

As atividades de desenvolvimento de intraempreendedores está fundamentada em valores como:

Ética
Integridade
Disciplina
Respeito
Humildade
Cooperação

Como Faço


O processo de desenvolvimento avançado de intraempreendedores é realizado através de Cursos e Palestras de forma interativa, agradável e descontraída, com o compartilhamento de experiências e potencialização do autodesenvolvimento, com foco na aprendizagem de adultos, apoiado pelos ferramentais de Coaching, Mentoring e Realizing Organizacional.

Em complemento aos cursos e palestras, disponibilizo para os profissionais interessados no aprofundamento de suas competências como Intraempreendedores Classe Mundial, serviços de desenvolvimento nas técnicas de Coaching, Mentoring e Realizing, onde são disponibilizados ferramentais mais aprofundados sobre essas metodologias, alinhados à vivência de cada profissional e/ou necessidade da organização.


Após anos de pesquisa e experimentações no dia a dia, desenvolvi uma metodologia em 05 passos, voltada para resultados extraordinários de forma rápida e prática, a qual é capaz de promover o desenvolvimento avançado de intraempreendedores e orientá-los à conquistar a maestria na liderança classe mundial, que é o perfil profissional, o qual as organizações estão disputando para contratar, objetivando atingir a excelência e a vantagem competitiva nos negócios.


Para os profissionais que perceberem a necessidade de aconselhamento externo para uma pré-adequação da organização em relação a implantação ou consolidação da cultura Classe Mundial, como forma de facilitar o trabalho dos Intraempreendedores, ofereço o serviço de Counseling, onde através de reuniões junto aos tomadores de decisões, são analisados e alinhados os processos da empresa, para desenvolver sua autonomia.



Licença Creative Commons

Este trabalho de Herbert E. A. Silva, está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Não Comercial-Sem Derivações 4.0 Internacional. Baseado no trabalho disponível em www.kounsel.blogspot.com.br. Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em www.kounsel.blogspot.com.br.