DESENVOLVIMENTO AVANÇADO DE INTRAEMPREENDEDORES


Bem vindo(a) ao curso de:

Desenvolvimento Avançado de Intraempreendedores Classe Mundial da Kounsel.


Intraempreendedorismo é a atual palavra de ordem no meio empresarial e diz respeito a necessidade e vontade que uma pessoa apresenta de agir e realizar algo inovador, sem no entanto sentir a obrigação de ser o proprietário(a) do negócio, mas sim de empreender em sua área de expertise dentro de uma empresa.

Na concepção mais atual, o conceito de intraempreendedorismo evoluiu e está diretamente relacionado à excelência em liderança segundo os padrões classe mundial, pois não existe mais espaço no mercado para líderes medianos que apresentem apenas conhecimentos técnicos em seus currículos e atuem com dificuldades na arte de liderar pessoas, conduzir processos de inovação e mudanças.


Em função desse cenário de mercado, surgiu a necessidade, de criar um curso para o Desenvolvimento Avançado de Intraempreendedores Classe Mundial, que fosse capaz de inspirar as pessoas a empreenderem dentro dos seus locais de trabalho e que além disto as capacitasse à conquistar a Maestria na Liderança Classe Mundial para promoverem inspiração, ação, resultados e aprendizados em seus liderados e pares de trabalho, sempre alinhados aos interesses e cultura da empresa em que atuam.


No curso Desenvolvimento Avançado de Intraempreendedores Classe Mundial, com enfase em Maestria na Liderança Classe Mundial em 05 passos é ensinada a fórmula para conquistar o sucesso profissional e atender às exigências do mundo dos negócios atual, de maneira que você vai esquecer todas as frustrações que você teve com outras técnicas de liderança no passado, e vai começar a notar que isso que você está vendo agora à sua frente é uma oportunidade impar de alcançar os resultados que você quer em sua vida.


Durante o curso, você vai aprender sobre o comportamento humano, envolvendo os pilares: Racional, Emocional e Espiritual ajudando você a entender tanto o seu comportamento como o das pessoas com que convive e aprenderá como persuadir de forma positiva as pessoas para promover ações e obter os melhores resultados.


Você aprenderá como identificar e despertar os intraempreendedores formais e informais dentro da sua organização, para transformar líderes medianos em verdadeiros Intraempreendedores Classe Mundial e para isto no curso você receberá a fórmula para promover a melhoria contínua dos processos, envolvendo os processos pessoais (Emocionais e Espirituais), além dos processos profissionais (Racionais)


No curso você aprenderá através dos conceitos das neurociências o funcionamento da mente humana e suas consequências no comportamento humano de adultos e também receberá as técnicas e os ferramentais de Andragogia para o ensino de adultos.


Após a troca de informações sobre os conceitos acima, você receberá as fórmulas para uso do Coaching, o qual aflora as competências internas das pessoas e possibilita uma evolução significativa no processos de liderança, além de despertar o Intraempreendedorismo, preparando você para receber os ferramentais de Mentoring, que lhe dará subsídios para acessar e transmitir o conhecimento humano disponível, se consolidar como Intraempreendedor e conquistar o nível de liderança classe mundial.


Na sequência você aprenderá a acessar o conhecimento humano ilimitado, a perceber o futuro, criar o agora e a alcançar o mais alto nível de Intraempreendedorismo Classe Mundial, bem como estará apto para conquistar a Maestria na Liderança Classe Mundial, preparando você para o merecido sucesso profissional.


Depois que você começar a usar a metodologia dos 05 passos para conquistar a Maestria na Liderança Classe Mundial, você vai conseguir aumentar seu poder de influência e persuasão positiva, gerando resultados extraordinários e vai experimentar um crescimento profissional, pessoal e financeiro incrível, além de melhorar sua qualidade de vida.


Eu acredito que você já percebeu o quanto sua vida vai ser impactada positivamente com o uso do conhecimento adquirido no curso de Desenvolvimento Avançado de Intraempreendedores Classe Mundial e por isso eu quero que você pare o que você tem feito e não está gerando os resultados que você realmente deseja para a sua vida.


Você precisa agora tomar uma decisão para conhecer esse método de treinamento avançado de intraempreendedores, onde você pode escolher ter acesso a apenas ao E-Book Grátis "Maestria na Liderança Classe Mundial em 05 passos" ou ao curso presencial completo de "Desenvolvimento Avançado de Intraempreendedores Classe Mundial", o qual está formatado para ser realizado em três dias consecutivos com carga horária diária de oito (08) horas, ou ainda a carga horária pode ser formatada para treinamentos "In-Company", em função das necessidades da sua organização. 




No atual cenário do mundo de negócios a informação de qualidade e o conhecimento são a melhor estratégia para se preparar, aproveitar as oportunidades e obter sucesso na vida.

Então por que não iniciar agora adquirindo mais conhecimento através da troca de experiências no curso presencial?



Lembre-se, Intraempreendedorismo pode ser desenvolvido.


Venha fazer parte do seleto grupo de "Intraempreendedores Classe Mundial", aproveite esta oportunidade única, "Clique Aqui" para acessar nosso formulário de Contato e então nos solicite um Orçamento sem compromisso e/ou maiores informações sobre este curso.

NOTA: Após você participar do curso presencial, oferecemos para o aprofundamento do seu desenvolvimento profissional, produtos complementares aos assuntos abordados, os quais foram especialmente elaborados para proporcionar através de reuniões dinâmicas, trocas de experiências e de ferramentais mais avançados, uma sólida formação em Intraempreendedorismo Classe Mundial.  

Você tem à sua disposição os produtos listados abaixo e para acessar maiores informações sobre os mesmos, basta clicar sobre o produto correspondente:

Agora a decisão está com você!

Um grande abraço
Herbert E. A. Silva

Licença Creative Commons

Este trabalho de Herbert E. A. Silva, está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Não Comercial-Sem Derivações 4.0 Internacional. Baseado no trabalho disponível em www.kounsel.blogspot.com.br. Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em www.kounsel.blogspot.com.br.